Rede social terá seção dedicada a notícias selecionadas
 - AFP Photo / Lionel Bonaventure
Rede social terá seção dedicada a notícias selecionadas AFP Photo / Lionel Bonaventure
Por Agência Brasil

Brasília - A rede social Facebook saiu do ar por volta das 16 horas desta segunda-feira e ficou inacessível para milhões de usuários em diversos países. No Brasil, ao tentar acessar a página na internet, os usuários viam uma mensagem que dizia, em inglês: “Desculpe, algo deu errado. Nós estamos trabalhando nisso e vamos corrigir o problema o mais rápido possível.”

Segundo o porta-voz da empresa, a queda se deu após a realização de um teste na rede. “Hoje, um teste de rotina fez com que as pessoas tivessem problemas para acessar ou postar em todos os serviços do Facebook. Nós rapidamente investigamos e restauramos o acesso para todos. Lamentamos pelo inconveniente.”

O site ficou fora do ar por cerca de 30 minutos no Brasil. Ao fim desta reportagem, a página estava funcionando normalmente. Inicialmente, a empresa não informou a razão do problema. "Sabemos que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar o Facebook. Estamos trabalhando para resolver a questão o quanto antes", disse o porta-voz da empresa, por meio da assessoria de comunicação.

Você pode gostar