Jovem é preso acusado de estuprar adolescente durante pausa do videogame GTA

Daniel Enrique Fabian, de 18 anos, falou a pelo menos outro jogador online que iria interromper o jogo para 'esmagar' uma garota de 15 anos que estava em sua casa

Por O Dia

Daniel Enrique Fabian, 18 anos, preso suspeito de estuprar adolescente de 15 anos em sua casa
Daniel Enrique Fabian, 18 anos, preso suspeito de estuprar adolescente de 15 anos em sua casa -

Flórida - Um jogador de vídeogame da Flórida, nos Estados Unidos, foi preso por ter estuprado uma adolescente em junho deste ano durante uma pausa no jogo. As informações são da TV local Fox 13.

De acordo com depoimentos prestados à polícia, Daniel Enrique Fabian, de 18 anos, estava jogando Grand Theft Auto, conhecido como GTA, em sua casa em New Port Richey com pelo menos um outro jogador online no fim de junho. Fabian teria dito ao outro jogador que faria uma pausa para "esmagar" uma garota de 15 anos que estava em sua casa.

O outro jogador, que não teve o nome divulgado pelos investigadores, informou que Fabian se ausentou do jogo, mas deixou o microfone do PlayStation 4 ligado. Por meio dele, a testemunha ouviu a adolescente gritar e dizer "não". Passados 15 minutos, Fabian teria voltado ao jogo.

A vítima disse aos investigadores que, durante esses 15 minutos, Fabian colocou a mão sobre sua boca e forçou-a a deitar-se em sua cama, onde ele a estuprou.

Um exame médico reforça sua versão e testes de DNA apontaram Fabian como o suspeito.

O suspeito foi acusado na quarta-feira por atos sexuais e libidinosos contra vítima entre 12 e 15 anos. 

Últimas de Mundo & Ciência