Bolsonaro se recupera de cirurgia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. - Reprodução Twitter
Bolsonaro se recupera de cirurgia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.Reprodução Twitter
Por ESTADÃO CONTEÚDO

São Paulo - Após passar por uma cirurgia de sete horas para retirada da bolsa de colostomia na segunda-feira, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein. No local, ele recebe desde a segunda-feira familiares e assessores. Pelas condições humanizadas da estrutura, Bolsonaro deve ficar na UTI até o fim da internação, segundo sua assessoria.

A indicação médica é que Bolsonaro permaneça em repouso maior até esta quarta-feira, quando está prevista a vinda de outros ministros para a capital paulista. Por enquanto, o único que acompanha o presidente no hospital é o chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno.

Um boletim médico com atualizações sobre o quadro de saúde de Bolsonaro deve ser divulgado no fim da manhã desta terça-feira. Até a noite de segunda, o presidente estava consciente e sem dor. Não há informação que altere a situação até o momento, de acordo com a assessoria de imprensa do Planalto. O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, deve conceder uma entrevista coletiva no fim da tarde.

Você pode gostar
Comentários