Família Real Britânica terá mudanças para evitar desentendimentos

Depois de mais de 10 anos compartilhando a mesma casa, os irmãos Príncipe Harry e Príncipe William passarão a morar em locais distintos e terão equipes de funcionários separadas

Por O Dia

Família Real Britânica terá mudanças para evitar desentendimentos entre os príncipes Harry e William e suas esposas
Família Real Britânica terá mudanças para evitar desentendimentos entre os príncipes Harry e William e suas esposas -

Londres - Após compartilhar a mesma casa por mais de 10 anos, os irmãos Príncipe Harry e Príncipe William, respectivamente duques de Sussex e Cambridge, devem tomar medidas drásticas para manter a paz entre as duas famílias, segundo informações de jornais britânicos. Conhecidos como 'Quarteto Fantástico', os irmãos e as suas esposas irão deixar de compartilhar todas as coisas, como de costume. A partir das próximas semanas, os casais passarão a ter equipes de funcionários distintas e deixarão de viver no mesmo palácio.

Boatos sobre as mudanças começaram a circular em outubro do ano passado quando um membro da realeza afirmou que o motivo seria as divergências entre os casais. Segundo esse membro, os dois irmãos teriam se tornado diferentes um do outro com o passar do tempo, o que incluiria também visões de vida distintas.

Informações apontam que a principal mudança se dará na equipe de comunicação dos casais, que tem sido a mais movimentada dos últimos tempos após uma série de notícias negativas envolvendo o relacionamento de Meghan com a Duquesa e o Duque de Cambridge. A repercussão negativa que a mídia tem dado à família real trouxe junto alegações de que a ex-atriz teria abalado o palácio e ganhado o apelido de 'Duquesa Difícil'.

Quanto à mudança de espaço, o nascimento do primeiro filho do Príncipe Harry com Meghan Markle teria sido um fator importante. O casal irá se mudar nas próximas semanas para Frogmore Cottage, que fica no parque real Home Park, em Windsor, no condado de Berkshire, a cerca de 30 quilômetros de distância do Palácio de Buckingham. O 'Quarteto Fantástico' permanecerá com algumas funções em conjunto, como na The Royal Foundation, organização compartilhada pelos casais, além de eventos familiares. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários