Família Real Britânica terá mudanças para evitar desentendimentos entre os príncipes Harry e William e suas esposas - Michael Bradley / Pool / AFP
Família Real Britânica terá mudanças para evitar desentendimentos entre os príncipes Harry e William e suas esposasMichael Bradley / Pool / AFP
Por O Dia

Londres - Após compartilhar a mesma casa por mais de 10 anos, os irmãos Príncipe Harry e Príncipe William, respectivamente duques de Sussex e Cambridge, devem tomar medidas drásticas para manter a paz entre as duas famílias, segundo informações de jornais britânicos. Conhecidos como 'Quarteto Fantástico', os irmãos e as suas esposas irão deixar de compartilhar todas as coisas, como de costume. A partir das próximas semanas, os casais passarão a ter equipes de funcionários distintas e deixarão de viver no mesmo palácio.

Boatos sobre as mudanças começaram a circular em outubro do ano passado quando um membro da realeza afirmou que o motivo seria as divergências entre os casais. Segundo esse membro, os dois irmãos teriam se tornado diferentes um do outro com o passar do tempo, o que incluiria também visões de vida distintas.

Informações apontam que a principal mudança se dará na equipe de comunicação dos casais, que tem sido a mais movimentada dos últimos tempos após uma série de notícias negativas envolvendo o relacionamento de Meghan com a Duquesa e o Duque de Cambridge. A repercussão negativa que a mídia tem dado à família real trouxe junto alegações de que a ex-atriz teria abalado o palácio e ganhado o apelido de 'Duquesa Difícil'.

Quanto à mudança de espaço, o nascimento do primeiro filho do Príncipe Harry com Meghan Markle teria sido um fator importante. O casal irá se mudar nas próximas semanas para Frogmore Cottage, que fica no parque real Home Park, em Windsor, no condado de Berkshire, a cerca de 30 quilômetros de distância do Palácio de Buckingham. O 'Quarteto Fantástico' permanecerá com algumas funções em conjunto, como na The Royal Foundation, organização compartilhada pelos casais, além de eventos familiares. 

Você pode gostar
Comentários