Mulher descobre traição de namorado com melhor amiga durante o velório do avô

Parece história de novela, mas aconteceu na vida real

Por O Dia

Traição com melhor amiga só veio à tona após o fim do namoro
Traição com melhor amiga só veio à tona após o fim do namoro -
Rio - Parece história de novela, mas aconteceu na vida real. Durante o velório do avô, Ana* descobriu que seu ex-namorado, Pedro*, o traiu com sua melhor amiga, Fernanda*, ao longo da maior parte da relação entre os dois. A informação é do portal Delas, do iG, que conversou com Ana. 
Segundo o relato, ela descobriu isso através da própria amiga, que definitivamente não escolheu o momento certo para contar. “Eu lembro exatamente da cena: estavam indo pegar o caixão do meu avô para levar para o enterro e bem nessa hora ela [Fernanda] me chamou de canto. Enquanto ela falava que tinha ficado com o meu ex quando a gente namorava, o corpo do meu vô estava sendo levado”, conta Ana. 
A história toda poderia ser o enredo de alguma telenovela mexicana. Fernanda namorava com Pedro antes de Ana, segundo o relato. Algum tempo após o casal terminar, Ana começou a ficar com Pedro – e isso aparentemente nunca foi um problema entre as amigas. 
Antes de Ana e Pedro começarem a namorar, Ana chegou a ficar com a própria Fernanda. "Foi a primeira menina que eu fiquei e começamos a ficar com certa frequência", lembra Ana, em relato ao portal. No entanto, depois de começar a namorar com Pedro, elas nunca mais ficaram.
O que ela não sabia era que, apesar de ter deixado de ficar com ela, Fernanda nunca deixou de ficar com Pedro. Depois do episódio, Ana cortou relações tanto com Pedro – que já não era mais seu namorado quando a verdade veio à tona –, tanto com a amiga.
*Os nomes foram trocados pela matéria original para preservar a identidade dos envolvidos

Comentários