Facebook e WhatsApp passam por instabilidade e internautas relatam problemas

Alguns usuários relataram problemas de acesso também em outros aplicativos e redes sociais, como o Messenger e o Instagram

Por O Dia

Estudos indicaram possíveis impactos do uso de redes sociais no bem-estar de pessoas, especialmente jovens
Estudos indicaram possíveis impactos do uso de redes sociais no bem-estar de pessoas, especialmente jovens -
Rio - O Facebook e o WhatsApp passaram por instabilidade de acesso na tarde desta quinta-feira. O site "Down Detector", que detecta quando sites caem ou passam por instabilidades, registrou um pico de 3960 problemas de acesso no Facebook por volta das 18h desta quinta-feira, a grande maioria no Brasil. No WhatsApp, foram registrados 3602 no mesmo horário. 
O DIA entrou em contato com a plataforma que informou o problema foi uma questão 'de conexão'. Confira a íntegra:
"Hoje mais cedo, uma questão de conexão na América Latina fez com que algumas pessoas tivessem dificuldade em acessar os serviços do Facebook. Rapidamente investigamos e restauramos os serviços. Estamos funcionando 100%. - porta-voz do Facebook"
Alguns usuários relataram problemas de acesso também em outros aplicativos e redes sociais, como o Messenger e o Instagram. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários