Homem deu voadora em Arnold Schwarzenegger, caiu e foi contido por um segurança  - Reprodução
Homem deu voadora em Arnold Schwarzenegger, caiu e foi contido por um segurança Reprodução
Por O Dia
Rio - O ator americano e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, 71 anos, foi surpreendido com uma voadora pelas costas enquanto participava de um evento esportivo em Joanesburgo na África do Sul no sábado. Um vídeo que registrou a ação circula nas redes sociais. O ator não se machucou e não prestou queixa à polícia. Ele agradeceu o apoio e a preocupação dos fãs.
Publicidade
 
By the way... block or charge? pic.twitter.com/TEmFRCZPEA
Publicidade
— Arnold (@Schwarzenegger) 18 de maio de 2019
Publicidade
"Obrigado por suas preocupações, mas não há nada para se preocupar. Eu pensei que tinha apenas sido empurrado pela multidão, o que acontece muito. Eu só percebi que fui chutado quando vi o vídeo como todos vocês. Estou feliz que o idiota não tenha interrompido o meu Snapchat", publicou.
O ator divulgou o vídeo em sua própria conta do Twitter. Ele fez um apelo para que o público não desse muito holofote para o agressor, que segundo ele, só queria se tornar famoso. Ele pediu para que se alguém precisar compartilhar o vídeo, que o faça com o que ele mesmo publicou, que tem a imagem embaçada para proteger as identidades.
Publicidade
"Nós temos 90 esportes aqui na África do Sul no @ArnoldSports, e 24.000 atletas de todas as idades e habilidades inspirando todos nós a sair do sofá. Vamos colocar o holofote neles", escreveu.
Schwarzenegger acrescentou que, na hora, achou que tivesse levado um empurrão sem querer. Ele só entendeu o que havia acontecido após ver o vídeo.
Publicidade
Confira:
Publicidade
 
 
Publicidade
— felpino: far from home (@felipumOnDemand) 19 de maio de 2019