De acordo com o jornal americano Daily Beast, o empresário e um dos responsáveis pelo parque, Robin Turner, disse que a morte de Lady Di será retratada de forma sensível - Reprodução
De acordo com o jornal americano Daily Beast, o empresário e um dos responsáveis pelo parque, Robin Turner, disse que a morte de Lady Di será retratada de forma sensívelReprodução
Por Meia Hora
Um parque temático transformou a morte da princesa Diana em uma atração ao público. O National Enquirer Live!, do tablóide americano de mesmo nome, decidiu recriar em 3D os momentos finais da vida da mãe dos príncipes William e Harry. O local vai inaugurar na próxima sexta-feira e fica em Pigeon Forge, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos.
De acordo com o jornal americano Daily Beast, o empresário e um dos responsáveis pelo parque, Robin Turner, disse que a morte de Lady Di será retratada de forma sensível. A princesa morreu em um acidente de carro no dia 31 de agosto de 1997, em Paris.

"Você vê o que parece ser Paris, mas é uma projeção tridimensional. Você vê os prédios e tudo mais em uma apresentação em 3D. Será mostrado o caminho quando ela saiu do Hotel Ritz, os paparazzi que a perseguiram e até o flash bang que achamos cegou o motorista. Mas não há sangue, não há nada disso. Você vê o acidente de carro através de uma animação computadorizada", explica Turner.
Publicidade
O empresário ainda adiantou que após passarem pela experiência, os visitantes são convidados a debater sobre as teorias que envolvem a morte de Diana e a família real. Inclusive, ao longo dos anos, a National Enquirer cobriu essas conspirações.
A entrada para o parque custará U$ 24,99 para adultos e U$ 18,99 para crianças. A exibição sobre a morte da princesa Diana é apenas uma das 100 atrações que haverá no local. O National Enquirer Live! também terá uma homenagem a capa de setembro de 1977 do tablóide em que aparece o corpo de Elvis Presley no caixão.