O homem provavelmente viajava clandestinamente no trem de pouso de um voo da Kenyan Airways
 - Divulgação
O homem provavelmente viajava clandestinamente no trem de pouso de um voo da Kenyan Airways Divulgação
Por Agência Brasil e O Dia
Londres - O corpo de um suposto passageiro clandestino, que viajou no compartimento do trem de pouso de um avião no trajeto Nairobi-Londres, no domingo, foi encontrado no jardim de uma casa no sul de Londres, anunciaram hoje as forças policiais inglesas.

O corpo, aparentemente do sexo masculino, foi encontrado no jardim de uma casa no bairro de Clapham.
Um homem afirmou para a agência britânica Press Association que seu vizinho tomava sol no quintal e ficou em choque com o incidente: "Ele tomava um banho de sol e o homem)caiu a um metro dele", afirmou.
Publicidade
Segundo a polícia, o clandestino caiu de um avião da companhia aérea Kenya Airways que pousou no Aeroporto de Heathrow, em Londres, a oeste da capital, proveniente de Nairobi, no Quênia, na África.

Um porta-voz da companhia aérea lamentou a morte da pessoa, cuja identidade não foi divulgada. "A Kenya Airways trabalha em estreita colaboração com as autoridades de Nairobi e Londres, enquanto investiga minuciosamente o caso", acrescentou a fonte da companhia aérea.

Esta não é a primeira vez que ocorre um incidente como este perto do terminal de Heathrow. Em 2015, um homem foi encontrado morto no telhado de um prédio em Richmond e, em 2012, o corpo de um homem foi descoberto no trem de pouso de um avião proveniente de Joanesburgo, na África do Sul, e que desceu no aeroporto de Londres.