Instagram, Facebook e WhatsApp enfrentam problemas e usuários reclamam

Internautas usam Twitter para relatar os erros nas redes de Mark Zuckerberg

Por O Dia

Mark Zuckerberg
Mark Zuckerberg -
Rio - As redes de Mark Zuckerberg enfrentam problemas desde a manhã desta quarta-feira. Tanto Facebook, quanto Instagram e Whatsapp estão com problemas. As principais reclamações são referentes aos envio de mensagens, publicação de fotos, visualização de atualizações e download de arquivos (fotos, vídeos e aúdios).
Usuários do mundo inteiro reclamam no Twitter, rede de fuga quando as outras não funcionam, e já existem relatos de congestionamento no Telegram por conta da parada do Whastapp.

Segundo informações relatadas pelos sites DownDetector e Outage Report, os locais mais afetados são: Texas, Flórida, Norte dos EUA, Sudeste do Brasil, Norte da Europa e Sul do Uruguai. 
Por enquanto, não há informações sobre o que pode estar causando o problema, já que ainda não houve um posicionamento oficial das empresas até o momento.







 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia