O bolo de aniversário de Kensli era para ser da Moana, mas a confeiteira confundiu e fez um com o tema de maconha - Reprodução Internet
O bolo de aniversário de Kensli era para ser da Moana, mas a confeiteira confundiu e fez um com o tema de maconhaReprodução Internet
Por iG
Rio - O bolo de aniversário de Kensli Davis foi daqueles bem inusitados e roubou a cena. A jovem norte-americana de 25 anos é fã de Moana, do filme "Moana: Um Mar de Aventuras", da Disney, e tudo o que a mãe dela queria era que o bolo tivesse o desenho de sua personagem favorita. Para a surpresa das duas, a confeiteira se confundiu e entregou o doce com o tema de "maconha".
Kensli compartilhou a curiosa situação em sua página no Facebook e explicou a confusão com o bolo de aniversário . "Minha mãe ligou e pediu um bolo dizendo o quanto eu amava Moana (porque eu realmente amo). Eles pensaram que ela havia dito 'marijuana' (maconha, em inglês)", conta a jovem.
Moana - Reprodução/Instagram/@thedisneymoana


Na foto divulgada por ela, nota-se que o bolo é branco com detalhes verdes e tem uma folha de cannabis . Ao lado da folha há um pônei verde fumando e com os olhos vermelhos. Além disso, tem os dizeres: "Feliz aniversário de 25 anos, Kensli".
Publicidade
A publicação da mulher passou de 12 mil curtidas e teve mais de 13 mil compartilhamentos. "O pônei com olhos vermelhos estão me matando [de rir]", afirma um internauta. "Não consigo parar de rir. Isso é hilário", comenta outro. "Melhor postagem de aniversário de todas", pontua um usuário da rede social.

Tanto Kensli quanto a mãe compartilham da mesma opinião dos internautas e também consideraram o inusitado bolo de aniversário muito divertido. Além disso, a jovem destacou que, apesar do desenho não ser o esperado, o doce estava bom.