Prima de noiva pede para que ele coloque uma foto de seu bebê morto em casamento, mas ela não gosta da ideia
 - Pixabay
Prima de noiva pede para que ele coloque uma foto de seu bebê morto em casamento, mas ela não gosta da ideia Pixabay
Por iG
São Paulo - Uma noiva, que não teve a identidade revelada, ficou em choque após sua prima querer exibir uma foto do seu bebê natimorto no casamento. Em uma publicação no Reddit , a mulher explica que ela e o parceiro vão ter uma mesa vaga para representar os entes queridos que participariam da cerimônia se estivessem vivos.
No entanto, a noiva ficou desconfortável quando a prima lhe pediu para acrescentar o retrato de seu bebê que veio ao mundo sem vida. “Eu não quero a foto do rosto de um bebê morto em meu casamento, mas não sei como dizer isso a ela sem ferir seus sentimentos”, escreve no fórum.

Ela ainda diz que a situação é complicada, uma vez que duas mulheres que vão participar da festa estão grávidas, sendo que uma delas já sofreu aborto espontâneo. “Não só achamos que é uma imagem chocante e perturbadora de se ter em exibição, mas também temos duas gestantes presentes, uma das quais também abortou recentemente”, aponta.

Reações da web
Publicidade
Após explicar que está aberta a outras opções e se mostrar preocupada com os sentimentos da prima e do parceiro dela, a noiva recebeu diversos comentários. Algumas pessoas, inclusive, pedem que ela explique toda a situação para a familiar.

“Certifique-se de explicar que há uma mulher que abortou e você está fazendo isso em respeito a ela. Isso muda qualquer raiva que ela [prima] possa ter contra você em solidariedade por ela”, diz um. “Talvez fosse possível fornecer uma imagem do ultrassom?”, questionou outro.

“Definitivamente, não é algo apropriado para um casamento”, destaca mais um. “É muito, muito, muito insensível mostrar isso a mulheres grávidas e que recentemente tiveram um aborto espontâneo”, destaca outro.

Depois, a noiva explicou que a mesa destinada aos parentes mortos não seria uma “de jantar totalmente equipada com cadeiras vazias, mas um pequena mesa que as pessoas poderiam visitar se quiserem.”