Donna conta que ficou em choque após ex-noivo cancelar casamento e, depois, assumir relação com a planejadora da festa
 - Reprodução/Facebook/Donna Bettiss
Donna conta que ficou em choque após ex-noivo cancelar casamento e, depois, assumir relação com a planejadora da festa Reprodução/Facebook/Donna Bettiss
Por iG
São Paulo - Donna Bettiss, de 28 anos, ficou em choque quando seu antigo parceiro, James, de 30, a abandonou semanas antes do casamento. A jovem, que diz ter sofrido com o término da relação, ainda descobriu que o rapaz iniciou um novo relacionamento com uma pessoa conhecida pouco tempo depois de tê-la deixado.
Segundo informações da agência Kennedy News and Media e reproduzidas pelo Daily Star, Donna conheceu James em uma boate na cidade de Horsham, na Inglaterra. Ela se sentiu atraída por ele instantaneamente e, logo depois, enviou uma mensagem nas redes sociais. Eles se apaixonaram rapidamente.

Pouco tempo depois, James a pediu em casamento com um anel de noivado de diamante. "Nós dois estávamos muito, muito felizes e loucamente apaixonados. Eu queria passar o resto da minha vida com ele", explica a jovem, que ficou encantada com a situação e comprou uma casa para que pudessem morar juntos.

Os pombinhos logo resolveram se casar e reservaram um local para trocar as alianças. Para o vestido, ela gastou 1,8 mil libras (aproximadamente R$ 8,5 mil). Enquanto estava animada com o planejamento, ela decidia todos os detalhes com sua amiga e planejadora de casamentos Paige Hannington, de 27 anos.

No entanto, depois de tudo que já havia feito, Donna ficou em choque quando o seu noivo decidiu cancelar a cerimônia. “Quando ele me disse que não me amava mais, eu fiquei em pedaços. Desmoronei no chão e chorei muito. Fui dar um passeio para processar o que estava acontecendo. O James que eu amava tinha ido embora”, desabafa.

"Quando voltei para casa, ele me disse que não havia nada para conversar. Eu não tinha outra opção senão partir. Liguei para uma amiga que me disse para fazer a mala e ir para a casa dela imediatamente. Fiquei acordada a noite toda chorando”, explica a jovem, que passou dias sem conseguir comer, dormir ou conversar direito. Ela perdeu quase 20kg nesse período, segundo a reportagem.

"Me sinto completamente traída"
Publicidade
Após voltar para a casa dos pais, Donna descobriu que seu ex-noivo estava namorando Paige, a planejadora de casamentos. “Eu realmente gostava dela. Me ajudou muito com a cerimônia, então me sinto completamente traída. Fiquei perturbada que alguém que eu conhecia e discutia um momento tão importante da minha vida pudesse fazer isso comigo”, diz.

"Quando James decidiu que ela era quem ele queria, não havia nada que eu pudesse fazer além de deixá-lo ir. Eu não lhes causei nenhum problema ou tentei impedi-los. Até os vi durante uma noiva , mas eu os deixei para lá. Permaneci distante e mantive meus amigos longe de dizer qualquer coisa para eles”, continua.

Depois de descobrir sobre o novo relacionamento de seu ex-noivo, Donna decidiu vender o vestido de noiva que havia comprado. Ela divulgou as fotos em seu perfil do Facebook e, por lá, explica que a peça nunca foi usada.

Planejadora de casamentos conta sua versão
James respondeu às acusações de seu ex-parceira. "Eu paguei praticamente tudo do casamento. Donna pagou por alguns pequenos itens de artesanato, mas eu paguei pelas coisas grandes. O pai dela contribuiu com 750 libras (R$ 3,5 mil), mas foi reembolsado quando a cerimônia foi cancelada”, aponta.

Paige, por sua vez, também decidiu contar sua história. "Eu era casada com outra pessoa. Trabalhei com o James e, durante uma viagem de trabalho, conversamos. Eu disse que estava profundamente infeliz no meu casamento e precisava terminar. Perguntei se ele estava feliz com Donna e ele disse que não”, relata.

A planejadora de casamentos terminou a relação e, poucos dias depois, o rapaz contou que havia terminado com Donna. “Nada aconteceu por provavelmente quatro ou cinco semanas - como você pode imaginar. Não era a melhor hora para começar um relacionamento e não teria sido a coisa certa a se fazer”, destaca.

“Eu entendo sua dor, mas sinto que não tive a chance de ter uma conversa com Donna. Eu sinto pena dela. Se isso for fazer senti-la melhor, eu fico feliz em me sentar com ela para que possamos discutir e eu possa esclarecer as coisas. É uma situação bastante difícil. Não quero que ela se sinta humilhada”, finaliza.