Blogueira é encontrada morta dentro de mala

Ekaterina Karanaglova foi encontrada dentro de seu apartamento em Moscou

Por O Dia

Ekaterina Karanaglova tinha 24 anos
Ekaterina Karanaglova tinha 24 anos -
Rússia - Uma blogueira de viagem russa foi encontrada morta dentro de uma mala em seu apartamento em Moscou, na Rússia. O crime teria acontecido na última sexta-feira e está sendo investigado pelas autoridades locais. 
Os pais de Ekaterina Karanaglova, de 24 anos, se preocuparam com a falta de notícias da filha e pediram que conhecidos fossem até o apartamento da blogueira. De acordo com o jornal russo "Moskovsky Komsomolets", Ekaterina foi encontrada morta dentro de uma mala e com duas facadas no pescoço. 
Nesta terça-feira, um suspeito ainda não identificado foi detido pela polícia. A blogueira teria começado um relacionamento recentemente e as autoridades trabalham com a hipótese de crime motivado por ciúme. Ekaterina estava planejando viajar para a Holanda com o namorado na terça-feira. Eles iriam comemorar o aniversário da blogueira. 
A polícia não encontrou a arma do crime e nem sinais de arrombamento ou luta no local.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários