Convidada é criticada por aparecer 'vestida de noiva' em casamento de amigo

Atitude da mulher não foi bem aceita na web

Por iG

A convidada estava se parecendo com a noiva e roubou a cena no casamento, mas a atitude dela não foi bem aceita na web
A convidada estava se parecendo com a noiva e roubou a cena no casamento, mas a atitude dela não foi bem aceita na web -
São Paulo - Há um consenso universal de que ninguém além da noiva deve usar uma roupa branca no casamento. No entanto, uma convidada pareceu não se importar com a tradição e decidiu surgir de vestido branco e longo na cerimônia do amigo.
A mulher teve sua roupa exposta em um grupo do Facebook chamado "It's It I'm Wedding Shaming", dedicado a compartilhar momentos constrangedores de cerimônias de casamento. Na publicação, ela aparece com um vestido branco longo, justo e com detalhes de renda.
Diversos internautas condenaram a atitude dela, afirmando, inclusive, que não dava para identificar quem era a noiva. "É um vestido de noiva completo", diz uma usuária da rede social. "Uma coisa é aparecer de branco. Outra coisa totalmente diferente é aparecer com um vestido de noiva. Sem palavras", escreve outra.

Há ainda quem tenha imaginado que esse tipo de coisa seria pensado por uma ex-namorada frustrada que pretende ofuscar o grande dia da noiva.

"Ela até parece melhor que a noiva. Deve ser uma ex-namorada do noivo tentando tirar o brilho da mulher", opina um membro do grupo, que declarou desejar que o "karma" retorne para a convidada. "Eu espero que cada um dos seus ex-namorados apareça em seu casamento com garotas mais bonitas e todas usando um vestido branco", finaliza.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia