Bizarro! Mulher bebe e passa urina no rosto como tratamento de beleza

Ruby Karyo passou a beber 150 ml de xixi por dia. Para ela, isso ajuda a deixar sua pele mais bonita e melhora a saúde de forma geral

Por Meia Hora

Mulher bebe e passa urina no rosto como tratamento de beleza
Mulher bebe e passa urina no rosto como tratamento de beleza -
Rio - Algumas pessoas fazem de tudo para manter a hidratação da pele. Mas, uma americana levou os cuidados a níveis extremos com uma medida um tanto natural demais. Ruby Karyo, de 30 anos, bebe e passa a própria urina no rosto. Para ela, isso ajuda a deixar sua pele mais bonita e melhora a saúde de forma geral.
Segundo o Daily Mail, a prática tem até um nome: "urinoterapia" e, segundo a moça, é uma tradição que passou ao longo da família. "Meu pai me contou sobre isso quando eu tinha 19 anos". A partir desse dia, Ruby passou a beber quase 150 ml de urina, duas vezes por semana, e também a espalhar pela pele.
“Nos primeiros dias, seu rosto pode parecer um pouco diferente, porque as impurezas vão sair, mas então ele ficará mais claro. É bom para melhorar as cicatrizes e as espinhas”, completa a jovem.

 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia