Kim Kardashian e Leonardo DiCaprio criticam queimadas na Amazônia

A atriz Lindsay Lohan comentou na publicação feita pelo ator para ajudar em questões ambientais no Brasil

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio -
São Paulo - Leonardo DiCaprio usou as redes sociais nesta quarta-feira, para lamentar as notícias sobre o aumento de queimadas na floresta amazônica. No perfil oficial no Instagram, o ator republicou uma imagem postada em outra página, com a hastag #regram, que noticiava o ocorrido.

"Aterrorizante pensar que a Amazônia é a maior floresta tropical do planeta, criando 20% do oxigênio da Terra, basicamente os pulmões do mundo, tem pegado fogo e queimando nos últimos 16 dias consecutivos, literalmente sem cobertura da mídia! Por quê?", questiona a publicação de Nick Rose.


A publicação dele foi comentada por outras personalidades como Kim Kardashian, que republicou a foto nos stories do Instagram.

Nos comentários de DiCaprio, Lindsay Lohan questionou: "Como podemos ajudá-los? Ações falam mais do que palavras, meu amigo", escreveu a atriz.

Esta não é a primeira vez que o ator demonstra interesse pelas questões ambientais e humanitárias no Brasil. Em janeiro, DiCaprio fez uma postagem no Instagram sobre o rompimento da barragem em Brumadinho, Minas Gerais, em que centenas de pessoas e animais morreram:

Galeria de Fotos

Leonardo DiCaprio Internet
O ator Leonardo DiCaprio se manifestou em seu perfil no Instagram Reprodução

Comentários