Que isso! Passageira abre porta de emergência de avião para tomar 'ar fresco'

Incidente ocorreu pouco antes da aeronave decolar

Por iG

Momento em que porta de emergência do avião chinês estava aberta
Momento em que porta de emergência do avião chinês estava aberta -
Durante o voo que sairia de Wuhuan a Lanzhou, na China, uma passageira uma passageira abriu a porta de emergência do avião para ‘tomar um ar fresco’. O incidente ocorreu pouco antes da aeronave da Xiamen Airlines decolar.
A mulher havia se queixado de se sentir ‘abafada’. Segundo o Beijing Times, comissários de bordo chegaram a pedir que a passageira não abrisse a porta, mas não adiantou.
Após a abertura da porta de emergência, policiais foram convocados pela tripulação e entraram na aeronave para retirar a passageira. Ela pode ficar presa por até 15 dias, de acordo com as leis de segurança pública da China, a mulher pode ficar presa por até 15 dias por conta da infração. 
Após o incidente, foi necessário realizar uma nova checagem de segurança em toda a aeronave. Por isso, a decolagem sofreu um atraso de uma hora.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários