Satisfyer é estimulador de clitóris - Divulgação
Satisfyer é estimulador de clitórisDivulgação
Por O Dia
O novo vibrador Satisfyer se esgota rapidamente quando chega aos estoques de lojas físicas e virtuais. O brinquedo é um estimulador clitoridiano tem inundado as sexshops e a Amazon está sem estoque para o enviar para as compradoras. As informações são do jornal português Correio da Manhã.
A publicidade promete um orgasmo em menos de dois minutos e pelas reações nas redes sociais, o instrumento parece cumprir a promessa. Há pedidos de encomendas de todo o mundo.
Publicidade
Esta família de vibradores Satifyer tem vários modelos, mas o favorito é o Satisfyer Pro 2 Vibration - Divulgação

E a velocidade com que se atinge o orgasmo tem sido tanto uma bênção como um problema. Na crítica feita pelo site Glamour, a jornalista explica ter atingido várias vezes o orgasmo, mas ressalva que "quantidade não é qualidade" e que iria apenas usar este brinquedo "de quando em vez", já que não gosta de atingir o clímax assim tão rapidamente quanto este brinquedo permite.

Esta família de vibradores Satifyer tem vários modelos, mas o favorito é o Satisfyer Pro 2 Vibration. O brinquedo tem cerca de 16 centímetros de altura e 45 de diâmetro e é feito de silicone que não cria irritação na pele. O estímulo é feito através de impulsos e vibração, explica a marca. Estes brinquedos utilizam ainda uma técnica de sucção que os fará tornarem-se mais úteis.

O preço do brinquedo ronda os 60 euros no site da marca, cerca de R$ 270,62.