Mulher manteve relações sexuais com aluno ao longo de quatro meses - Gaston County Sheriff's Office
Mulher manteve relações sexuais com aluno ao longo de quatro mesesGaston County Sheriff's Office
Por IG - Último Segundo
EUA - A vice-diretora de uma escola na cidade de Gaston, na Carolina do Norte, foi presa após confessar manter relações sexuais com um estudante da instituição de ensino durante quatro meses.

Lisa Rothwell, de 34 anos, trabalhava na Stuart Cramer High School há cerca de dez anos. O aluno com quem ela se relacionou, que não foi identificado, tinha 17. Eles começaram a se envolver porque o adolescente passou por mentorias de assuntos relacionados à escola com ela.

"Alguns boatos se espalharam rapidamente entre os alunos e logo chegaram à administração. Eles logo entraram em contato conosco", afirmou o chefe da polícia local, Capitão Billy Downey, em entrevista ao jornal norte-americano Gaston Gazette. Ele garante que nenhuma das relações entre o jovem e a funcionária aconteceram dentro da escola.

Após julgamento, a profissional foi condenada a seis anos de prisão. Ela também deve pagar uma multa de US$ 1 milhão (equivalente a R$ 4,1 milhões) à escola. Uma nova audiência deve ser realizada para que a vice-diretora tente diminuir a sentença nas próximas semanas.