Atirador abre fogo dentro de igreja e deixa vários feridos

Por meio do Twitter, um jornalista registrou a movimentação de ambulâncias e carros de polícia nas imediações do local

Por iG

Movimentação de polícia e ambulâncias na área ao redor da igreja foi intensa
Movimentação de polícia e ambulâncias na área ao redor da igreja foi intensa -
A polícia do estado de New Hampshire, nos Estados Unidos, recebeu um chamado para controlar um atirador que abriu fogo em na New England Pentecostal Church, uma igreja pentecostal localizada na cidade de Pelham.

Por meio do Twitter, o jornalista Korey O'Brien registrou a movimentação de ambulâncias e carros de polícia nas imediações da igreja. Ainda não há informações sobre possíveis mortes, mas há confirmação de "múltiplos feridos" dentro da igreja.

Esse é o segundo tiroteio registrado nos Estados Unidos apenas na manhã deste sábado (12). No bairro do Brooklyn, em Nova York, quatro pessoas morreram em uma ocorrência dentro de um local de apostas ilegais da cidade norte-americana. Não há informações sobre se o caso foi um ataque premeditado ou uma briga.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários