Arnold Schwarzenegger e LeBron James são obrigados a deixar casas por causa de incêndio

Também devido ao fogo, uma première que aconteceria em Hollywood foi cancelada

Por IG - Gente

Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger -

Um incêndio em Los Angeles resultou em uma evacuação em massa de moradores devido ao alto risco do fogo se propagar na região. Entre as pessoas que tiveram que abandonar suas casas estão o ator Arnold Schwarzenegger e o jogador de basquete LeBron James. O fogo começou na segunda-feira e, segundo o Departamento de Bombeiros de Los Angeles, aproximadamente 10 mil estruturas estão ameaçadas.

Leia também: Mais de 180 mil pessoas deixam casas por causa de incêndios na Califórnia

Segundo o site Desert Sun, devido aos incêndios, uma première com tapete vermelho de “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, programada para acontecer em Hollywood no TCL Chinese Theatre, foi cancelada. A Paramount disse que doará alimentos destinados a festa à Cruz Vermelha Americana. Arnold Schwarzenegger, que estrela o filme, falou do assunto pouco antes da evacuação.

“Se você estiver em uma zona de evacuação, não se mexa”, escreveu o ator no Twitter. “Saia. No momento, sou grato pelos melhores bombeiros do mundo, os verdadeiros heróis da ação que se arriscam a proteger seus companheiros californianos.”

LeBron James usou o Twitter para comunicar que ele a família estavam procurando um lugar para ficar depois que precisaram deixar a casa, avaliada em 23 milhões de dólares (aproximadamente R$ 91,8 milhões),  na região de Brentwood. Após um tempo, o astro do basquete disse que finalmente encontrou um local para ficar com a família longe dos incêndios.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Arnold Schwarzenegger Michele Spatari / AFP
LeBron James deixou o Cleveland AFP

Comentários