Cachorro em situação dramática emociona ao encontrar ídolo e consegue adoção; vídeo

Um homem que passava no local registrou tudo

Por iG

História além de fofa teve um final feliz; o animal que antes era de rua, agora tem um lar
História além de fofa teve um final feliz; o animal que antes era de rua, agora tem um lar -

Os estudantes da Universidade de Azuay, no Equador, se reuniram na frente da faculdade para divulgar a festa de Halloween que está chegando. Todos que participaram estavam fantasiados, mas um estudante em especial chamou a atenção por estar com a roupa do personagem Chewbacca, da franquia Star Wars.

A roupa em si não foi o que chamou a atenção, mas sim a reação de um "fã" do ser. Um cachorro fez uma festa enorme logo que viu o rapaz fantasiado e não desgrudou dele a festa toda - além de ficarem amigos eles também eram muito parecidos fisicamente. Um homem que passava por ali registrou tudo em vídeo.

O cão estava em situação dramática na rua e com muita dificuldade para sobreviver, porém após a divulgação do vídeo muitas pessoas se comoveram. Um professor da universidade resolveu adotar o animal, que agora tem um lar "graças" ao Chewbacca. 

Clique para ver o vídeo!

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários