Super-heroína! Menina de 11 anos fura olhos de crocodilo mortal e salva amiga

Ataque do réptil aconteceu em um riacho

Por iG

Crocodilo na Austrália
Crocodilo na Austrália -
 
Uma garota de 11 anos protagonizou um ato de bravura ao enfrentar um crocodilo em um pequeno vilarejo no Zimbábue. Ao perceber que sua amiga de nove anos estava sendo puxada para dentro da água pelo réptil, Rebecca Munkombwe pulou no animal e começou a arrancar os olhos da fera.

Logo após sair do riacho em que nadava com a amiga, Rebecca começou a ouvir gritos de socorro. Ao olhar para o rio, a jovem vê que a sua amiga está lutando para continuar fora da água enquanto o crocodilo tenta puxá-la para baixo.

No mesmo momento, a jovem pula nas costas do réptil e começa a apertar e tentar arrancar os olhos do crocodilo. Depois de alguns segundos de luta, o animal afrouxou a mordida e soltou a amiga de Rebecca. Segundo o jornal 'The Sunday News', a vítima teve apenas ferimentos leves.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia