Elefante assassino! Osama Bin Laden é capturado após matar cinco pessoas na Ásia

Uma grande operação conseguiu capturar o animal feroz

Por IG - Último Segundo

Elefante conhecido como Osama bin Laden foi capturado após matar várias pessoas
Elefante conhecido como Osama bin Laden foi capturado após matar várias pessoas -
Uma grande operação realizada pela polícia e pela agência ambiental da Índia conseguiu capturar um elefante chamado Osama Bin Laden. O animal havia matado cinco pessoas, incluindo três crianças, esmagadas em menos de 24 horas. Todas as ocorrências aconteceram em outubro.

As buscas para encontrar o animal duraram dias e diversos drones foram utilizados para vasculhar áreas de mata densa. Ao encontrar o elefante, as autoridades se organizaram e conseguir capturar o animal usando cordas.

Após a captura, Bin Laden será levado para uma flroesta afastada de regiões povoadas e será recolocado na naturza. O elefante ganhou o nome do famoso chefe da al-Qaeda depois de ter atacado outros vilarejos e causar mortes, além de prejuízos para a agricultura local. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários