Repórter descobre tumor na tireoide após ser avisada por espectadora

Fã notou que tinha um volume na garganta da profissional e a aconselhou a visitar um médico

Por MH

Repórter descobre tumor na tireoide após aviso de telespectadora
Repórter descobre tumor na tireoide após aviso de telespectadora -
A repórter australiana Antoinette Lattouf recebeu um aviso curioso de uma telespectadora. Wendy McCoy, de Melbourne, notou que tinha um volume esquisito na garganta da jornalista e decidiu mandar uma mensagem no Facebook. 
“Você tem checado a tireoide? Não estou tentando bancar a especialista ou trollando, fiquei apenas preocupada com o que vi na TV", alertou a fã. 
Depois do aviso, Antoinette decidiu fazer os exames e descobriu que tinha um tumor benigno na tireoide — glândula responsável pela produção de hormônios. Por causa da massa, ela poderia ter sua fala e respiração comprometidas. "Fiquei chocada. Parecia que eu tinha pomo de Adão", disse. 
A jornalista ainda descobriu que tem uma doença autoimune. "A Wendy eu digo, obrigado pelo carinho de entrar em contato comigo, uma completa estranha, e me fazer ir ao médico. Seu ato aleatório de bondade salvou a minha carreira", agradeceu a repórter ao portar "Daily Star". 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia