Sobe para 40 total de mortos em terremoto na Albânia
Equipes de busca continuam trabalhando para localizar vítimas
Equipes de resgate italianas buscam sobreviventes através dos escombros de um prédio desabado em Thumane, noroeste da capital Tirana, depois que um terremoto atingiu a AlbâniaGent Shkullaku/ AFP
Por Agência Brasil
Albânia - As equipes de resgate que trabalham nos escombros após o terremoto de terça-feira na Albânia encontraram os restos mortais de mais 10 pessoas, elevando para 40 o número de mortos. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pelo Ministério da Defesa.
"Encontramos dez novas vítimas mortais à noite", revelou o ministério, em comunicado.
"O número de mortos aumentou para 40", adianta a nota, acrescentando que ainda há esperança de encontrar vivas algumas das vítimas presas nos escombros de prédios que desabaram.
O tremor de terra foi o mais poderoso das últimas décadas neste país dos Balcãs. A União Europeia (UE) já se ofereceu para ajudar a Albânia.