PROJETO ESPECIAL

Cinco coisas para fazer em Nova York

Assim que souber as datas de sua viagem, comece a reservar seus bilhetes

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

EUA - Nova York é uma cidade mágica. Você pode ir pela primeira vez ou repetir todos os anos porque está apaixonado. É sempre o mínimo. A Big Apple sempre espera de braços abertos, pronta para receber quem a visita e surpreender milhões de viajantes que se perdem todos os anos pela maravilhosa selva de asfalto de suas ruas. Portanto, e se você já esteve antes ou não, queríamos coletar cinco coisas essenciais a fazer em Nova York, se você a visitar.
Para todos os planos, nossa recomendação é que, assim que souber as datas de sua viagem, comece a reservar seus bilhetes: Nova York recebe milhões de turistas todos os anos e essas são atividades altamente badaladas, por isso cuidado para correr o risco de ficar sem fazer alguma das coisas que você mais deseja. Faça um tour por páginas como Olátickets, onde você encontrará ingressos para todas as atrações, podendo decidir em casa, sem nenhum risco de realizar pela metade os planos da sua viagem.
Musical da Broadway - O Dia / Divulgação
1. Assista a um musical da Broadway: A magia dos teatros da Broadway se estende pelo coração da cidade. É que a Broadway Avenue atravessa a Times Square em sua rua cheia de teatros a cada esquina. Você encontrará os famosos clássicos da Disney, como O Rei Leão ou Aladim, além de trabalhos realizados desde os anos 80, como O Fantasma da Ópera ou Chicago.
As performances da Broadway são conhecidas por sua espetacularidade, coreografias milimétricas, cenários sugestivos e surpreendentes desde o início. Eles geralmente duram cerca de duas horas e meia com meio descanso. Você realmente acreditará que está no meio do deserto, na Ópera de Paris ou que está visitando um outro século. Garantimos que você nunca viu nada parecido. É um show adequado para toda a família, para visitar em casal ou ir com os amigos. Uma noite especial, que permitirá um relaxamento depois de um dia intenso de turismo por Nova York.
Passeio de helicóptero por Manhattan - O Dia / Divulgação
2. Um passeio de helicóptero por Manhattan: Quem não sonha em voar sobre os arranha-céus da Big Apple? Passear pelos edifícios e contemplar a cidade da maneira mais espetacular que você pode imaginar é possível graças aos inúmeros passeios de helicóptero que são organizados todos os dias. Dependendo do orçamento que dirigimos, há viagens de 15 minutos até uma hora. É uma atividade um tanto cara, mas quem a vive, não duvida: é uma das atrações mais emocionantes da cidade.
Jogo da NBA - O Dia / Divulgação
3. Ir a um jogo da NBA: Se o que mais chama a atenção é o esporte, ou não, assistir a um jogo de basquete americano é uma experiência local que vale a pena ser vivida quando você viaja. Vale conferir um jogo do New York Knicks ou do Brooklyn Nets jogando na cidade de Nova York. Os Knicks tocam no Madison Square Garden, a poucos metros da Times Square, e o Nets, por outro lado, ficam no Barclays Center, localizado no bairro do Brooklyn.

Quer você decida por um ou outro, o jogo em si é uma experiência muito fantástica por si só: há atividade constante, animadoras de torcidas com coreografias, sorteios, karokê, shows ao vivo. Mas deixamos um conselho: chegue com alguma antecipação ao jogo porque as surpresas vêm já no começo, e você terá que decidir entre comer nachos ou cachorros-quentes e procurar aquele dedo de espuma de borracha que você viu tanto nas fotos dos blogueiros.

Os preços variam de acordo com a proximidade do setor com o campo e também com a compra antecipada de bilhetes, por isso recomendamos que você o analise a tempo. Nos Olátickets, você pode ter uma idéia da aparência de cada setor com imagens das visualizações de cada linha quando você escolhe.
4. Tome um coquetel no ‘rooftop’: Outra maneira de ver a cidade de cima, mas mais descontraída, é procurar uma das dezenas de telhados que possuem edifícios de Manhattan para sentar e desfrutar de um coquetel com vista para a cidade . Eles geralmente estão localizados na parte mais alta dos hotéis e você paga um preço um pouco mais alto pelas bebidas, mas, pela primeira vez, vale a pena. Você se afasta do ambiente mais turístico e se mistura com os nova-iorquinos ao final de seu trabalho ou comemoração.
Os que mais gostamos? Press Lounge ou Public Hotel.
Tour de séries ou filmes - O Dia / Divulgação
5. Um tour de séries ou filmes: Uma das razões pelas quais Nova York é uma das cidades mais famosas do mundo é por causa dos milhares de filmes e séries de televisão que foram filmados entre suas ruas e têm a cidade como Mais um personagem.
Se você é fã de uma série como Sex in New York, ou apenas gosta de filmes e está curioso... Você não pode perder nenhum dos passeios que existem para rever os cenários mais famosos dos filmes que você conhece. Um passeio geralmente de ônibus e a pé, que fará você percorrer a cidade de uma maneira diferente e saber em primeira mão o que você viu tantas vezes na tela do cinema ou da televisão.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Comentários