A gata abandonada se chama Violeta - Reprodução
A gata abandonada se chama VioletaReprodução
Por iG

Uma gata abandonada que acabou indo parar no abrigo Effingham County Animal Shelter, em Illinois, Estados Unidos, chamou muito a atenção dos funcionários e repercutiu nas redes sociais. Tudo isso por causa de um bilhete escrito por uma criança que foi encontrado preso em sua coleira. 

"Adeus, Violeta. Eu acredito que esse nome escolheu você. Gostaria de poder ficar com você. Adeus, Violeta. Espero que você encontre um bom dono. Com amor, Lacey". Na parte de trás do bilhete escrito com canetinhas coloridas e alguns erros gramaticais havia um pedido: "Para o dono: por favor, cuide bem dela. Aliás, fui eu que dei o nome dela. Obrigada! :)". 

O bilhete escrito em inglês por Lacey - Reprodução

Após ser encontrado, o bilhete deixou os funcionários do abrigo de coração partido. Agora eles sabiam que não era só Violeta que sentia falta de uma família, uma meninha também estava triste com sua ausência. 

Os voluntários decidiram então publicar a história na página do abrigo no Facebook. Cindy Murray ficou comovida e decidiu adotar a gata, garantindo que o pedido de Lacey para que Violeta tivesse uma família que cuide bem dela fosse atendido. 

Você pode gostar
Comentários