Assédio foi transmitido ao vivo - Grrrldzila / Twitter
Assédio foi transmitido ao vivoGrrrldzila / Twitter
Por IG - Gente


Enquanto participava ao vivo de uma transmissão, a repórter norte-americana Alex Bozarjian foi surpreendida com um tapa de um homem que participava de uma corrida na cidade de Savannah, na Geórgia (EUA).

Nas imagens, é possível ver a passagem da profissional com várias pessoas ao redor. Ela chega a brincar com alguns dos corredores, que passa fantasiado, e se desconcerta ao levar uma tapa de outro corredor. Após alguns segundos de silêncio ela encerra a transmissão.

Horas após o ocorrido, a repórter utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. "Ao homem que bateu na minha bunda ao vivo na TV hoje de manhã: você violou, objetificou e me constrangeu. Nenhuma mulher deveria passar por isso no trabalho ou em nenhum outro lugar. Melhore", disse.

Colegas de profissão também prestaram apoio à jornalista. Os organizadores da corrida que era transmitida pela emissora de Alex se prontificaram a encontrar o agressor para que ele sofresse as devidas penalidades. Assista ao vídeo do momento da agressão:

Check out this jerk smacking a @WSAV reporter's ass live on air. And sorry, that's my kiddo making horribly timed weird noises in the background. pic.twitter.com/6tzi6P1Jbo

— Tonya (@GrrrlZilla) December 7, 2019
Você pode gostar
Comentários