Trump diz que Greta precisa fazer tratamento de raiva e ativista responde com deboche

Após ser atacada pelo presidente dos Estados Unidos nas redes sociais, ativista de 16 anos novamente alterou sua descrição no Twitter

Por O Dia

Presidente Donald Trump
Presidente Donald Trump -
Rio - Bolsonaro não é o único presidente incomodado com a ativista sueca Greta Thunberg. Após a sua escolha como "personalidade do ano" pela revista Time, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disparou: "Ridículo". 
"Ridículo. Greta deveria fazer tratamento de controle de raiva e depois assistir um bom e velho filme com um amigo. Relaxe, Greta, relaxe!", escreveu o presidente, em suas redes sociais. 
Como resposta, a ativista de 16 anos simplesmente mudou a sua descrição no Twitter: "Uma adolescente trabalhando em seu problema de controle de raiva. Atualmente relaxando e assistindo um bom e velho filme com um amigo", escreveu.
Greta já havia alterado a sua descrição do Twitter anteriormente, como provocação a Jair Bolsonaro, que a havia chamado de "pirralha"
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários