Cantor admite ter abusado sexualmente de sete meninos

O julgamento de Danny Tetley acontecerá em 24 de janeiro de 2020

Por MH

Cantor Danny Tetley
Cantor Danny Tetley -
Ex-The X Factor, o cantor Danny Tetley confessou que explorou sexualmente sete adolescentes. De acordo com o Metro, o artista está sendo acusado de pedir fotos íntimas em troca de dinheiro para meninos entre 15 e 16 anos.
Os documentos apontam que as mensagens foram trocadas entre outubro de 2018 e agosto de 2019, sendo algumas delas no momento em que o The X Factor estava sendo exibido. Na época, ele negou as acusações.
"Esse tipo de coisa acontece há muito tempo, porque as pessoas não gostam de me ver bem. Eu nunca lidei com a fama muito bem. Não trabalhei tão duro para abatido", afirmou Danny ao jornal The Sun.
O julgamento do cantor, que está em prisão preventiva, acontecerá em 24 de janeiro de 2020. Antes deste caso, Tetley também admitiu ser culpado de um caso similar em que pediu fotos íntimas de dois adolescentes de 14 anos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia