Virginia Giuffre, mulher que acusa príncipe Andrew de estupro na década de 90 e começo dos anos 2000, resolveu levar o escândalo na família real britânica para a Justiça. Segundo o jornal Mirror, um advogado está checando as novas alegações e fazendo uma investigação rigorosa para decidir se deve incluí-las em uma ação judicial contra o patrimônio do falecido bilionário Jeffrey Epstein.
Jeffrey Epstein foi preso por tráfico de mulheres e pedofilia e se suicidou na prisão neste ano de 2019. Ele teria obrigado Virginia Giuffre a transar com o príncipe por três vezes, entre 1999 e 2002. Na primeira vez, ela tinha apenas 17 anos.
"Ele sabe o que aconteceu, eu sei o que aconteceu e há apenas um de nós dizendo a verdade", disse Virginia em entrevista recente à BBC.
As relações sexuais teriam acontecido em Nova York, Londres e numa ilha no Caribe que pertencia a Epstein. "Foi um momento assustador na minha vida".
Por causa das relações com Epstein, o príncipe Andrew foi retirado das obrigações reais e perdeu o salário anual dado pela coroa. Ele, no entanto, nega ter tido qualquer relação com Virginia, como foi dito em entrevista à BBC . "Não me lembro de ter conhecido essa senhora. Isso nunca aconteceu."
No mesmo programa da BBC , foi mostrado uma foto de Andrew com Virginia, que, na época, deveria ter 17 anos. "Não tenho lembrança dessa fotografia", disse ele, antes de questionar a veracidade da imagem.
Comentários