Polícia liberta mulher trancada no banheiro pelo próprio marido por medo de coronavírus

Polícia foi acionada depois que homem e seus dois filhos adultos se recusavam a deixar a mulher sair do banheiro depois que ela lhes disse que poderia estar infectada com o coronavírus

Por AFP

Segundo a imprensa local, a mulher foi submetida a um exame de sangue, que deu resultado negativo para o coronavírus.
Segundo a imprensa local, a mulher foi submetida a um exame de sangue, que deu resultado negativo para o coronavírus. -
Vilnius - A polícia lituana anunciou nesta quarta-feira que precisou intervir para libertar uma mulher trancada no banheiro por seu marido, que temia que ela estivesse infectada com o novo coronavírus.

"Fomos informados que um homem e seus dois filhos adultos se recusavam a deixar essa mulher sair do banheiro depois que ela lhes disse que poderia estar infectada com o coronavírus", disse o porta-voz da polícia nacional Ramunas Matonis.

Ela teria dito ao marido que podia ter contraído o vírus conversando com alguém que veio do exterior.

"A polícia foi até a casa da família. Não houve violência ou denúncia, então uma ambulância foi chamada", disse o porta-voz.

Segundo a imprensa local, a mulher foi submetida a um exame de sangue, que deu resultado negativo para o coronavírus.

Até agora, apenas um caso de contaminação foi registrado na Lituânia, um país báltico de 2,8 milhões de pessoas. Trata-se de um homem de 39 anos que esteve recentemente em Verona, no norte da Itália.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários