Número de mortos com coronavírus na Itália vai a 5,4 mil. São 651 nas últimas 24 horas

3,3 mil médicos, enfermeiros e demais operadores de saúde foram contaminados pelo novo coronavírus apenas no território italiano

Por iG

Movimentação nas ruas e na Estação Central de Milão, na Itália
Movimentação nas ruas e na Estação Central de Milão, na Itália -
Itália - O caos segue na Itália. O número de mortos pelo coronavírus no país europeu subiu para 5.476, de acordo com balanço divulgado neste domingo pela Defesa Civil local. A Itália registrou 651 falecimentos em um dia, após o recorde de 793 óbitos anunciado no último sábado.
Pelo menos até a última sexta-feira, a Federação Nacional da Ordem dos Médicos informou que pelo menos 3,3 mil médicos, enfermeiros e demais operadores de saúde foram contaminados pelo novo coronavírus apenas no território italiano.
Na última quinta, a Itália superou a China em número de mortos pela Covid-19 . Até aquele dia, o país europeu contabilizava 3.405 mortes desde o início do surto, enquanto os chineses registravam 3.245. Depois que o país asiático controlou a Covid-19, a Europa se tornou o novo epicentro da pandemia.
Com informações da Ansa
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários