George após o corte de idoso - Reprodução
George após o corte de idosoReprodução
Por IG - Delas

Durante a quarentena, cuidar dos filhos e evitar que a bagunça tome conta da casa é um grande desafio, afinal, os pequenos adoram aprontar. George Moore, de 5 anos, é um exemplo disso. Ele resolveu pegar escondido a máquina de raspar cabelo do pai Kevin Moore, de 38 anos.

Galeria de Fotos

George após o corte de 'idoso' Reprodução
George após o corte de 'idoso' Reprodução

Segundo o site The Sun, o menino pediu ao irmão de 7 anos para raspar um grande círculo no topo da cabeça, para ficar igual a um idoso que ele viu na série inglesa You've Been Framed. Durante o corte, os dois começaram a rir histéricamente, chamando a atenção do pai que estava no andar de baixo.

O susto foi grande, mas para fazer o filho feliz, Kevin terminou o trabalho e deixou o filho com o topo da cabeça sem cabelo

Ele diz que provavelmente os filhos "acharam a minha máquina carregando. Os dois desceram rindo e George me implorou para deixá-lo igual a um idoso".

A mãe estava trabalhando e soube do corte quando Kevin ligou para ela por vídeo, na surpresa, a mãe "chorava de rir no telefone, ninguém conseguia ficar sério, todo mundo riu".

Os pais não ficaram bravos por ser justamente o que "George queria, agora ele está explodindo de alegria depois da cabeça raspada".

Você pode gostar
Comentários