Jovem diz que namorado a traiu com mais de 30 mulheres, inclusive na hora do parto

Ela ficou tão furiosa diante da situação que compartilhou o acontecimento em seu Facebook

Por IG - Delas

Ele admitiu que a traiu com outras 30 mulheres, inclusive quando ela estava em trabalho de parto, mas implorou por perdão
Ele admitiu que a traiu com outras 30 mulheres, inclusive quando ela estava em trabalho de parto, mas implorou por perdão -

Histórias de traição existem em todo o lugar, mas algumas realmente surpreendem. Em relato recente ao The Sun, Coral Gibb, 23 anos, revela sobre o dia em que descobriu que havia sido traída com outras 30 mulheres. Inclusive, uma das traições aconteceu enquanto ela estava em trabalho de parto. 

Grávida do segundo filho, ela estava passando alguns dias na casa da mãe após desentendimentos com o namorado, Steven, 34 anos. Nos últimos tempos, ele havia passado algumas noites fora e começou a interagir com uma vizinha nas redes sociais - o que incomodava Coral.

Quando as contrações começaram, a jovem mandou uma mensagem ao namorado dizendo que estava prestes a dar à luz, mas que antes passaria em casa para buscar algumas roupas. Chegando lá, Steven estava confuso e insistiu que ela fosse embora imediatamente. 

Foi só no caminho para o hospital que Coral percebeu porque ele a queria fora do caminho: Steven estava com outra mulher.

O confronto

Uma hora depois de Coral dar à luz, Steven chegou ao hospital e, ao ser confrontado pela namorada, admitiu que estava tendo um caso. “Ele arruinou o dia mais feliz da minha vida”, desabafa. 

Ela conta que conseguiu ver o celular dele e encontrou inúmeros e-mails trocados entre ele e outra mulher. “Era óbvio o que estava acontecendo”, diz. A mãe fala que ficou ficou ainda mais furiosa e exigiu saber tudo o que se passava. “Ele admitiu que dormiu com outra mulher e disse que estava arrependido”. 

“Era tarde demais. Eu não podia confiar nele. Ele estava me traindo enquanto eu estava em trabalho de parto. O que mais ele faria?”, continua. A jovem fala que diante da situação imperdoável, optou pela separação. 

“Eu o queria fora da minha vista. ‘Eu estava em trabalho de parto', gritei. 'Você dormiu com ela em nossa cama quando eu estava prestes a dar à luz’”, lembra. 

Para completar, mais tarde ele admitiu que dormiu com cerca de 30 mulheres enquanto estavam namorando. “Ele continuou se desculpando e implorando para voltar, mas eu nunca voltaria com alguém que pudesse fazer isso”. 

Vingança

Coral fala que ficou tão furiosa diante da situação que compartilhou o acontecimento em seu Facebook. “Agradeci a Steve e a todas as mulheres com quem ele dormiu junto. Meus amigos ficaram tão chocados quanto eu”, lembra. 

Atualmente, ela segue solteira, mas vê o ex-namorado todos os dias que ele visita as crianças. “Ele é um ótimo pai, mas é um péssimo namorado. Não quero compartilhar meu homem com outra mulher - muito menos com 30”.

Comentários