Impressionante! Pentágono divulga vídeo de OVNIs gravados pela Marinha dos EUA

Vídeos já haviam sido confirmados em setembro de 2019, e foram gravados em 2014 e 2015

Por O Dia

Objeto não identificado
Objeto não identificado -
Rio - O Pentágono divulgou oficialmente, nesta segunda-feira, vídeos gravados pela Marinha dos Estados Unidos, em que os pilotos americanos registraram "fenômenos aéreos não identificados".
Os vídeos já haviam sido confirmados em setembro de 2019, e foram gravados em 2014 e 2015.
Um relatório vazado do Pentágono, em 2019, revela que objetos voadores não identificados e supersônicos haviam perseguido um porta-aviões dos EUA por dias antes de desaparecer. As aparições diárias ocorreram ao longo de 2014 e 2015 e foram relatadas ao Pentágono e ao Congresso.

Alguns pilotos falaram que as aeronaves podiam ficar invisível enquanto viajava ao lado deles. Um deles descreveu a nave como "branca, sólida, lisa, sem bordas... uniformemente colorida sem barreiras, pilões ou asas" e tinha o formado de "um ovo alongado ou Tic Tac". Eles ainda relataram a presença de até 10 desses objetos em seus radares.
Em 2015, um veterano testemunhou aeronaves durante um exercício de treinamento na costa de Jacksonville. "Há toda uma frota deles. Olhe para aquela coisa, está girando", contou. A confirmação da veracidade das informações veio por meio do site "The Black Vault".

Joseph Gradisher, o porta-voz do vice-chefe de operações navais da guerra, enviou um comunicado informando que: "A Marinha designa os objetos contidos nesses vídeos como fenômenos aéreos não identificados". Em junho, constatou-se que os principais políticos dos Estados Unidos receberam um relatório secreto sobre o ocorrido.

Um porta-voz de Mark Warner, senador e vice presidente do Comitê de Inteligência do Senado, confirmou a informação."Se os pilotos navais estão enfrentando interferências inexplicáveis no ar, essa é uma preocupação de segurança que o senador Warner acredita que precisamos chegar ao fundo", disse Rachel Cohen ao politico.

Comentários