Os britânicos Nigel e Rachel Seymour decidiram oficializar a união em uma cerimônia, digamos, diferente. Nada de vestido de noiva ou roupa de gala. Os noivos, os convidados e até o juiz de paz que celebrou o casamento deixaram qualquer peça de roupa de lado e ficaram nus.
Rachel, de 30 anos, e Nigel, 59, se conheceram em um encontro de nudismo em 2017. Logo engataram um romance e, em seis meses, já estavam noivos - detalhe: o pedido, segundo o tabloide The Sun, também foi feito em um evento naturista, diante de 400 pessoas.
Com essa história, nada mais natural do que levar o nudismo até o casamento, que foi realizado no final do ano passado no condado inglês de Essex. Eles conseguiram convencer até o juiz de paz de aparecer nu na cerimônia. "Nosso casamento nu fez todo o sentido, pois significava que eu não precisava gastar mil libras em um vestido de noiva", conta Rachel ao jornal.
Nas fotos, um dos poucos "vestidos" é o pequeno Michael, bebê de um ano filho do casal. Ele está no colo do pai, mamando tranquilamente e usando fralda.
Eles também tiveram uma cerimônia convencional, totalmente vestidos. Segundo o casal, foi a união "têxtil". Mas o casamento nudista foi o favorito para Rachel e Nigel. "Foi um pouco menos sério que o casamento têxtil. Havia uma vibração mais engraçada, divertida", afirma Rachel.
Entretanto, nem todo mundo quis acompanhar o casamento "ao natural". "A reação que tivemos de amigos e familiares que não compareceram às bênçãos foi muito forte, eles diziam: 'Isso não é para nós, mas você pode fazer e nos falar como foi'", acrescenta Nigel.
Nus no dia a dia
Sobre o nudismo, Rachel é adepta ao estilo de vida desde pequena, por causa do pai, que inclusive foi o fotógrafo do casamento. Já Nigel, entrou na modalidade há 9 anos, para superar a má imagem do corpo que tinha.
"O que eu gostei no nudismo é que você não faz ideia do que as pessoas faziam no dia a dia, se eram juízes, médicos ou policiais. Estar nu apenas nivela todos", afirma Nigel.
E durante a quarentena, eles tiveram que se adaptar. Rachel, que é chaveira, trabalha todo dia. Ela diz que teve que ser criativa em casa. "Faço meus exercícios, agachamentos, uso pesos. Até o bebê uso, ele é bem pesado! Mas tive que colocar meu sutiã porque meus seios ficam balançando", diz mulher.
Como eles podem ficar nus em casa, o casal utiliza a parte do jardim onde os vizinhos não podem vê-los para se despir tranquilamente. "Temos uma pequena área para andarmos nus, então respeitamos os vizinhos andando apenas por ali", afirma Nigel.
Comentários