Homem é multado por soltar gases intestinais propositalmente na direção de policiais

Conduta do homem foi descrita como 'violação pública da decência ao deixar escapar sonoros gases intestinais na frente de policiais'

Por IG - Último Segundo

Um homem foi multado depois de se levantar de um banco do parque na cidade e, deliberadamente, soltar um flato na direção dos policiais
Um homem foi multado depois de se levantar de um banco do parque na cidade e, deliberadamente, soltar um flato na direção dos policiais -
São Paulo - Soltar gases intestinais em público pode ser um tabu social, mas não é sempre que as pessoas enfrentam consequências financeiras por isso.

Mas esse foi o caso de um homem na Áustria, multado em 500 euros (o equivalente a R$ 2.900), depois de fazer soltar flatos, propositalmente, na direção de policiais em uma praça de Viena, na Áustria, no dia 5 de junho.

O jornal local "Österreich" informou que os agentes disseram não ter dúvidas de que eram os alvos da flatulência do infrator.

Oficialmente, a conduta do homem foi descrita como "violação pública da decência ao deixar escapar sonoros gases intestinais na frente de policiais". 

No Twitter, o Departamento de Polícia de Viena afirmou que não é crime soltar gases intestinais em público, mas disse que a atitude do infrator pode ser considerada uma transgressão.  

A polícia austríaca ainda comentou que o sujeito "já havia se comportado de maneira provocativa e não cooperativa" antes de liberar o fatídico mau cheiro. 

Comentários