Repórter Carolina Cimenti cobrindo os protestos nos EUAReprodução GloboNews
Por IG - Gente
Publicado 05/06/2020 10:32 | Atualizado 05/06/2020 11:01

São Paulo - A cobertura dos protestos antirracismo nos Estados Unidos, que estão no seu décimo dia após morte de Geoge Floyd, seguem intensos e a repórter Carolina Cimenti, da GloboNews, acabou sendo empurrada ao vivo por um policial, em Nova York.

A jornalista estava tentando chegar perto de um manifestante detido junto com o cinegrafista Alex Carvalho quando foi impedida por um policial americano. O oficial gritou com Carolina dizendo para ela ir para a calçada e, ao tentar abrir espaço com a mão, ele acabou acertando a repórter. 

Ela retrucou o policial dizendo “não me toque” e acrescentou ao público: “A polícia está agredindo a gente também, eu e o Alex Carvalho. Polícia extremamente truculenta aqui, eu e ele sendo empurrados com muita agressividade aqui”. Os telespectadores logo reagiram nas redes sociais, confira:

Em outro momento, a repórter se assustou com um manifestante que passou por ela batendo panelas. Carolina levou na brincadeira e, ofegante, acabou rindo do susto que levou.  

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias