Theo, que tem cerca de 12 anos de idade, foi resgatado e adotado por um casal - Reprodução
Theo, que tem cerca de 12 anos de idade, foi resgatado e adotado por um casalReprodução
Por ESTADÃO CONTEÚDO
Estados Unidos - Theo é um golden retriever idoso, que foi abandonado no estacionamento de um supermercado em Crystal Lake, Chicago (EUA). Mas sua história teve um desdobramento feliz que foi noticiado no último domingo, pelo canal de TV CBS 2 Chicago. O cachorro foi encontrado pelo casal Jenny e Scott, que imediatamente o levou para um abrigo local. No entanto, o que eles não esperavam é que Theo tivesse sido abandonado com apenas algumas semanas de expectativa de vida, devido a um câncer terminal. O cachorro já tem cerca de 12 anos de idade.
O casal não teve dúvidas ao adotar o golden e, além de garantir que ele tivesse os cuidados necessários, criou uma lista de desejos para o animal. Após darem ao cão o nome de Theo, já que não havia placa de identificação, Jenny e Scott fizeram questão de levá-lo para comer hambúrguer, tomar sorvete de casquinha e também para nadar em uma piscina.
Publicidade

Galeria de Fotos

Casal levou o cachorro para tomar uma casquinha de sorvete e comer hambúrguer Reprodução
Golden idoso também foi levado para tomar banho de piscina Reprodução
Theo, que tem cerca de 12 anos de idade, foi resgatado e adotado por um casal Reprodução
Além das metas que já foram cumpridas, ainda faltam mais três "desejos" na lista do golden retriever: visitar o quartel dos bombeiros, um passeio de barco e um encontro com outro cachorro.
Publicidade