Caso aconteceu em pequena cidade no Camboja
 - Reprodução
Caso aconteceu em pequena cidade no Camboja Reprodução
Por O Dia
Um menino de cinco anos morreu ao ser atacado no Camboja por um enxame de vespas, enquanto sua avó de 62 anos teve que ser hospitalizada pelas picadas. A idosa acidentalmente mexeu com um ninho enquanto cortava folhas de palmeira perto de sua casa para construir um galinheiro e permanece no hospital depois de sofrer ferimentos graves.
O vice-chefe da polícia do distrito de Koh Andet, tenente-coronel Chuon Samang, identificou as vítimas como Morn Kakakda, cinco e Chen Oeurn, 62.
Publicidade
Segundo o vizinho das vítimas, Oeurn trouxe o neto para cortar folhas de palmeira. "Ao cortar as folhas, Oeurn acidentalmente atingiu um grande ninho de vespas penduradas na árvore", disse o tenente-coronel Samang.

"Cerca de 30 vespas raivosas atacaram imediatamente as duas, causando várias picadas no rosto, pescoço e peito", disse ele. Durante o ataque, Oeurn tentou resgatar seu neto e o levou em direção à casa deles. Ele morreu na casa deles logo depois.

Enquanto isso, Oeurn foi levado às pressas para o hospital de referência da província depois de ser encontrado pelos vizinhos.

Após o incidente, o tenente-coronel Samang lembrou a todos que foram picados por vespas para procurar atendimento médico imediato, pois essas mordidas às vezes podem ser fatais.