(Imagem Ilustrativa) MPRJ instaura inquérito para apurar sobrepreço e superfaturamento em compra de máscaras de proteção e materiais médicos pelo Município do Rio de Janeiro

 - Arquivo
(Imagem Ilustrativa) MPRJ instaura inquérito para apurar sobrepreço e superfaturamento em compra de máscaras de proteção e materiais médicos pelo Município do Rio de Janeiro Arquivo
Por IG - Último Segundo

A volta às aulas presenciais no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, tornou-se foco de debate após a divulgação de fotos e vídeos que mostram alunos aglomerados em corredores, muitos deles sem máscara. As imagens, que viralizaram, foram publicadas por uma aluna do ensino médio em Atlanta, capital do estado.

Hannah Watters, de 15 anos, chegou a ser suspensa das aulas após a divulgação do material. De acordo com a mãe da estudante, porém, a punição foi retirada nesta sexta-feira com um pedido de desculpas do diretor da instituição.

"O diretor pediu desculpas por qualquer atenção negativa que possa ter sido atrelada a ela e elogiou sua preocupação com as medidas de segurança", disse Lynne Watters, mãe da aluna, ao The Washington Post.

Você pode gostar
Comentários