Cãozinho corre para a piscina para fugir da bronca - Reprodução
Cãozinho corre para a piscina para fugir da broncaReprodução
Por IG - Pet
Blue é um cãozinho que adora água e usa isso até como uma vávula de escape no dia a dia! Isso porque, o cão da raça husky siberiano, também é muito travesso, apronta muito e sempre que seus pais chamam sua atenção para algo que ele aprontou, o pet usa a piscina da casa para fugir e se esconder.

Blue ficou famoso após Emma Klapper, sua dona, publicar um vídeo da peripécia do animal em seu perfil do TikTok. O sucesso foi tamanho que o registro alcançou quase 3 milhões de visualizações. Nele, podemos ver quando o pai do cãozinho chama a atenção dele fazendo com que o animal entre na piscina e se afaste o mais rápido possível.

Ao site americano The Dodo, Emma contou que o cãozinho é super esperto, e que sabe que entrando na piscina, lugar que tanto ama, ele driblará a bronca dos pais que não irão querer se molhar. "Ele ama se meter em encrenca e testar nossa paciência", diz ela.

Em um novo vídeo publicado, podemos ver que a estratégia de Blue, no entanto, foi literalmente por água abaixo! Assim que quis se esconder da brinca, seu dono entrou na piscina, de roupa e tudo, e carregou o cão de lá. 

Mesmo com as travessuras, os pais de Blue amam o cãozinho e não da para negar o quão fofo ele é, não é mesmo? Além do TikTok, Emma ainda compartilha mais aventuras do cão em uma conta no Instagram, igualmente fofa. Confira.

@imbluethehusky

Our husky is too smart for us ##husky ##dogsoftiktok ##fypシ

♬ original sound - Blue The Husky