Casal teve outro contratempo na viagem: um problema no voo - Arquivo pessoal
Casal teve outro contratempo na viagem: um problema no vooArquivo pessoal
Por O Dia
Em plena lua de mel, o casal Cláudio Dias Batista e Andréa Fumagalli, de Sorocaba, em São Paulo, passou a madrugada desta quarta-feira em uma escola para se abrigar depois que o furacão Delta tocou o solo em Cancún, na costa sudeste do México. A informação é do site G1. 
Segundo o portal de notícias, por conta do deslocamento até a escola e ventos fortes, os brasileiros ficaram sem sinal com parentes e tiveram uma noite com janelas estouradas, sem água e energia na cidade.
Publicidade
"O susto foi muito grande, foi um momento de muita tensão por não conseguir falar com parentes e amigos. O momento mais pesado foi na madrugada. A Andréa ficou nervosa", disse Cláudio em entrevista ao G1.
Cláudio e Andréa se casaram no dia 20 de agosto, mas só conseguiram viajar em outubro. Entretanto, o furacão Delta não foi o primeiro contratempo na viagem. Eles ainda relataram que tiveram um problema no voo.

"Da Cidade do México para Cancún o avião deu problema e pediram para desembarcar, e a gente saiu para comer. Levamos cerca de meia hora e, quando voltamos, o avião tinha partido", lembrou Cláudio.