Padre estava na igreja desde 2019  - Reprodução
Padre estava na igreja desde 2019 Reprodução
Por O Dia
EUA - Um padre foi preso após supostamente ter sido flagrado em um ato obsceno no altar de uma Igreja Católica, na cidade de em Nova Orleans, no estado de de Louisiana, nos EUA. Travis Clark, de 37 anos, teria sido pego fazendo sexo com duas mulheres na igreja São Pedro e São Paulo. O caso aconteceu no dia 30 de setembro. Clark era pároco da igreja desde o ano passado.
De acordo com o site KLFY.com, documentos judiciais apresentados pela polícia afirmam que um transeunte que passava estranhou as luzes acesas e, por isso, resolveu verificar o que acontecia dentro da igreja. Ao olhar através de janelas de vidro, perto das 23h, no dia 30, ele se deparou com as cenas chocantes do religioso com as mulheres.
Publicidade
O homem resolveu gravar um vídeo com o seu celular. Nas imagens, o padre aparece nu com as duas mulheres identificamos como, Melissa Cheng, de 23 anos, e Mindy Dixon, de 41. Elas também foram autuadas na mesma acusação que Clark.
Ambas as mulheres usavam salto alto e espartilhos, com Clark empunhando brinquedos sexuais. Luzes do palco foram instaladas, assim como um celular e uma câmera, ambos montados em tripés. Todos os três estavam supostamente fazendo sexo juntos.
Publicidade
O homem resolveu ligar para a polícia e os três foram foram presos acusados de atos obscenos em local público e visível.