Maurice Jewel Taylor, de 34 anos, matou dois filhos de 12 e 13 anos  - Reprodução
Maurice Jewel Taylor, de 34 anos, matou dois filhos de 12 e 13 anos Reprodução
Por O Dia
Lancaster - Um homem identificado como Maurice Jewel Taylor, de 34 anos, é acusado de ter decapitado dois filhos e obrigado outros dois a assistirem ao crime. De acordo com a polícia americana, o crime teria ocorrido no dia 29 de novembro na residência da família em Lancaster, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Entretanto, as autoridades só foram ao local no dia 4 deste mês, após Bombeiros receberem um chamado sobre um susposto vazamento de gás na residência. Um dos alunos de Taylor ficou preocupado após o professor não enviar o link da aula online e ligou para a corporação.
Publicidade
No local, foram encontrados os corpos de Maurice Taylor Jr., de 12 anos, e Malaka Taylor, de13. Já as outras duas crianças, de 8 e 9 anos respectivamente, não apresentavam ferimentos. Elas foram levadas para uma unidade de saúde e posteriormente devem ser encaminhadas para um abrigo.
Taylor responderá pelos crimes de homicídio e abuso de menores. Ele está preso sob fiança de US$ 4,2 milhões e pode ser condenado a 57 anos de detenção. Uma audiência sobre o caso foi marcada para o dia 21 de dezembro.

Já a mãe das crianças, que também estava na casa, foi liberada após prestar depoimento.