Policial Eric Talley acabou morto na operação
Policial Eric Talley acabou morto na operaçãoJason Connolly/AFP
Por O Dia
Colorado - Ao menos dez pessoas morreram na tarde desta segunda-feira (22) em um ataque a tiros no supermercado King Soopers, em Boulder, no Colorado, nos Estados Unidos. Entre as vítimas, está o policial Eric Talley, que atuava na ação para conter o atentado. Ainda não se sabe como os disparos teriam se iniciado, mas há suspeitas de que tenha sido um atirador.
Em imagens transmitidas ao vivo durante a operação, um homem deixou o estabelecimento algemado e escoltado por policiais. Ele vestia apenas uma bermuda e aparentava ter uma lesão na perna. Nas redes sociais, o governador do Colorado e o prefeito de Boulder lamentaram o ataque e chamaram de “tragédia”.
Publicidade
A polícia foi acionada para o local, após uma denúncia sobre um atirador no supermercado. Membros das forças de segurança também foram chamados e cercaram o estabelecimento cerca de 30 minutos depois dos primeiros disparos. Veículos blindados chegaram a ser colocados na entrada do mercado. Ainda não se sabe o que teria motivado o ataque.