Pai dos supostos decagêmeos diz que filhos estão "lutando pela vida" no hospital Reprodução

Por iG Último Segundo
Tebogo Tsotetsi, pai dos dez gêmeos que nasceram na última terça-feira (08), declarou que o mundo verá os bebês no momento apropriado e que, no momento, eles estão no hospital "lutando pela vida".
Uma das tias, que pediu anonimato, falou com a imprensa e alegou que a mãe das crianças - Gosiame Sithole - também está fragilizada após o nascimento de decagêmeos . Segundo a mulher, cinco bebês nasceram de parto natural e os outros cinco de cesárea.
Publicidade
"[Os bebês] ainda estão em incubadoras lutando por suas vidas. Eles chegaram com 29 semanas; a mãe ainda está fraca ... Este é um assunto delicado", ressaltou a mulher.
O assunto, porém, gerou dúvidas quanto a existência das crianças. Registros locais não apontam para o nascimento de dez irmãos. No condado de Guaten, região onde o casal mora, não há nem hospitais. Nenhum médico assumiu a realização do parto. Imagens do nascimento das crianças também não foram divulgadas.
Publicidade
Enquanto isso, Tebogo realizou uma viagem à Cape Town para receber uma doação de £50 mil. Questionado, o rapaz alegou que as crianças nasceram "prematuras, eles ainda estão incubados. Muito pequeno como você pode pensar - 10 crianças em um útero que normalmente carrega um bebê."